Para aumentar o fluxo de pessoas para o seu espaço, é essencial investir em estratégias de marketing pré-evento, como:
O Arraiau Pet Vinhedo é um evento único na região que atrai tutores de todos os lugares. Afinal, eles têm em comum: seu amor por animais de estimação e o desejo de levar conforto, qualidade e até luxo para seus pets;
Isso significa que é importante tomar cuidado na escolha de produtos que levará para a feira. Portanto, separe seu estoque com antecedência para levar uma variedade interessante de itens que façam sentido para esse público.
Além disso, é importante separar:
Manter o seu espaço organizado e atraente é essencial para atrair e atrair a atenção dos clientes durante o evento. Para isso, certifique-se de que o seu PDV esteja bem arrumado e limpo em todos os momentos. Assim, tenha uma lista de atividades que você precisa realizar a cada hora, incluindo:
Por fim, lembre que criar uma atmosfera acolhedora e convidativa com iluminação adequada, música ambiente e elementos decorativos relacionados ao tema pet são parte essencial do evento.
Avaliar o sucesso do seu espaço após o evento é fundamental para identificar áreas de melhoria e oportunidades para o futuro. Por isso, analise as métricas de desempenho, como vendas totais, ticket médio e taxa de conversão, e compare-os com as suas metas e expectativas iniciais.
Além disso, colete feedback dos clientes e da equipe sobre a experiência geral no seu espaço, identificando pontos fortes e áreas que podem ser aprimoradas. Essas informações serão valiosas para orientar o planejamento e a execução de futuros eventos pet.
Uma dica importante: durante o evento aproveite para captar contatos de clientes em potencial. Isso é possível através de ações, como sorteios e promoções. Peça para o visitante preencher uma ficha de cadastro com nome, e-mail e WhatsApp e manter o contato após o evento. Mais tarde, envie um agradecimento por comparecer e comece a manter o contato para promoções e campanhas.